Isaac explica saída do PCdoB e diz que ainda não tem partido

Isaac explica saída do PCdoB e diz que ainda não tem partido

12 de abril de 2019 0 Por Por Lucas Nunes

Acompanhado do presidente da Câmara Municipal Alex Tanuri (PSL), dos vereadores Gleidson Medrado (PSD) e Anderson Alves (PP), bem como de outros assessores o ex-prefeito Isaac Cavalcante Carvalho (sem partido) conforme agendado participou na tarde desta quinta-feira (11) do Programa Geraldo José (Transrio FM) quando explicou a sua saída das hostes do PCdoB (Partido Comunista do Brasil) legenda que presidiu até a última segunda-feira, dia 08.

Na entrevista Isaac reiterou que a sua decisão não foi movida por descontentamentos pessoais e permanece no grupo aliado ao governo de Rui Costa e com apoio integral ao projeto de reeleição de Paulo Bomfim. “Depois de muita reflexão entendi que era hora de novos planos que possam assegurar o desenvolvimento de Juazeiro e da região Norte da Bahia. Permaneço no grupo, aliado ao governador Rui Costa, apoiando a reeleição de Paulo Bomfim. A não ser que não me queiram mais” expressou o ex-prefeito.

Isaac também negou que esteja indo para o PSD ou PP. “Não conversei ainda com nenhum partido. Não seria ético da minha parte com o PCdoB” pontuou Isaac Carvalho.

Confira a íntegra da entrevista:

Informações fotos e áudio: Geraldo José