Ônibus de cantor Caio Costa é destruído por público após cancelamento de show no sul Piauí

Ônibus de cantor Caio Costa é destruído por público após cancelamento de show no sul Piauí

29 de abril de 2019 0 Por Por Lucas Nunes

O ônibus do cantor Caio Costta foi parcialmente destruído e saqueado pelo público de uma casa de eventos na cidade de Manoel Emídio, região sul do Piauí, durante a noite de sábado (27). De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, as pessoas teriam depredado o veículo depois que a apresentação do cantor foi cancelada.

Por meio de uma nota, a produtora que assessora o cantor Caio Costa informou que a apresentação foi cancelada por que o contratante do show teria descumprido o contrato, e se recusado a reembolsar o público. Segundo a produtora, o posicionamento do contratante teria incentivado a revolta contra o músico, e por isso se deu a destruição do veículo.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o contratante do show aparece explicando ao público que o cantor teria se recusado a fazer a apresentação por conta do pequeno público do evento, e que não poderia devolver o dinheiro dos ingressos.

Depois do anúncio do fim da festa, o público teria saído do local e atacado o ônibus com pedras e pedaços de madeira. O veículo teve o motor, rodas, lanternas e para-brisa destruídos. Segundo informações da Polícia Militar, ninguém ficou ferido, e ninguém foi preso.

Leia abaixo a nota da RS Produções sobre o caso:

RS PRODUÇÕES vem por meio desta nota esclarecer os fatos ocorridos na noite de sábado (27) na cidade de Manoel Emídio-PI ao qual aconteceria o show do artista Caio Costta onde o responsável pela produção do mesmo não cumpriu as exigências estabelecidas em contrato, assim não pagando os valores acordados, para uma solução e satisfação do público ao qual já teria adquirido ingressos, pedimos ao contratante que reembolsasse os valores e que fechássemos uma nova data para o show, assim não sendo acatada a nossa alternativa sugerida, onde o posicionamento do contratante veio a incentivar e revoltar o público que se retirou do clube e iniciou uma série de ataques, depreciações e furtos ao nosso ônibus.

Lamentamos profundamente o ocorrido e agradecemos a compreensão de todos.

Fonte: Portal X