14 de maio de 2019 0 Por Por Lucas Nunes

Policiais Civis lotados na Delegacia Territorial de Sento-Sé/BA, em rápida investigação, prenderam nesta segunda-feira (13) o nacional REILSON DOS SANTOS ALVES, que por volta das 1:30h desta segunda-feira (13) ceifou a vida de JERRY LOPES DOS SANTOS.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime foi motivado, dentre outras possibilidades, por discussões fúteis que envolviam acusações e ciúmes. Nesta segunda-feira o acusado surpreendeu Jarry Lopes e o matou com golpes de arma branca, evadindo-se do local do crime. Após diligências, policiais se deslocaram até o Povoado da Aldeia e efetuaram a prisão em flagrante.

Da redação Blog Geraldo José/Com informações do DT de Sento-Sé.

Ainda sobre o momento pelo qual passa o Brasil, ele não se mostra muito otimista. “Numa civilização ainda não inteiramente voltada para as promessas do futuro, parcialmente entregue ao anacronismo sócio-político-econômico do passado colonial e neocolonial, tentada a embarcar num arcaico populismo sedutor sob as bênçãos de uma democracia vacilante, o Brasil teima em contrariar nossas expectativas de um novo salto civilizacional”, diz o cantor, acrescentando que pela primeira vez em nossa história, o temor de que a redenção brasileira esteja lidando, não apenas com mais um adiamento, mas com o “fantasma de uma terrível impossibilidade”.  “Estamos com medo do futuro. Isso é inédito”, destacou.

Geraldo José