AEROGERADOR PEGA FOGO EM PARQUE EÓLICO DE SENTO SÉ, BAHIA |

AEROGERADOR PEGA FOGO EM PARQUE EÓLICO DE SENTO SÉ, BAHIA

Dos 45 aerogeradores do Parque Eólico de Sento Sé, localizado no interior de São Pedro, um pegou fogo na manhã desta terça-feira (09). Segundo Informações, os moradores da localidade, informaram que ouviram duas explosões e logo após o incêndio começou. A causa foi um superaquecimento na torre pelo ventos fortes na região, as chamas foram controladas e ninguém ficou ferido.

Veja vídeo;

AEROGERADOR PEGA FOGO EM PARQUE EÓLICO DE SENTO SÉ, BAHIA

Dos 45 aerogeradores do Parque Eólico de Sento Sé, localizado no interior de São Pedro, um pegou fogo na manhã desta terça-feira (09). Segundo Informações, os moradores da localidade, informaram que ouviram duas explosões e logo após o incêndio começou. A causa foi um superaquecimento na torre pelo ventos fortes na região, as chamas foram controladas e ninguém ficou ferido.O fogo destruiu duas hélices do aerogerador que acabou gerando uma cortina de fumaça na região. Segundo os técnicos da empresa, uma equipe responsável pelo parque eólico está no local para avaliar os danos causados. O parque eólico é de responsabilidade da Brennand Energia e está em operação integral desde fevereiro de 2013 em Sento Sé.Gabriel Filliph – Sento Sé Notícias

Publicado por Blog do Lucas Nunes em Terça-feira, 9 de julho de 2019

O fogo destruiu duas hélices do aerogerador que acabou gerando uma cortina de fumaça na região. Segundo os técnicos da empresa, uma equipe responsável pelo parque eólico está no local para avaliar os danos causados. O parque eólico é de responsabilidade da Brennand Energia e está em operação integral desde fevereiro de 2013 em Sento Sé.

Gabriel Filliph – Sento Sé Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *