Comissão de fiscalização do Concurso Público de Campo Alegre de Lourdes é formada

Permeado pela transparência e pela lisura, o Concurso Público de Campo Alegre de Lourdes, que irá preencher 110 vagas, ganhou hoje, 08, uma comissão especial temporária de acompanhamento e fiscalização.

A comissão foi formada pela Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Juazeiro, através do presidente do órgão, Thiago Franco Cordeiro, que nomeou os seguintes advogados:

Johnny Próspero da Silva – OAB-BA 53.945

Rafael Lino de Sousa – OAB-BA 32.437

Josimarcos Santana Araújo – OAB-BA 24.161

Presente na reunião em Juazeiro, o procurador geral do município, Adelino Neto, disse que o município, por meio de sua comissão própria e Procuradoria, vêm promovendo diversos atos com o objetivo de acompanhar todo o processo do Concurso Público com a máxima lisura e rigorosa fiscalização.

“O que comprova isto é que temos confirmado, por meio do Promotor Substituto da Comarca, Dr. Sammuel de Oliveira Luna, a participação do Ministério Público, bem como o Dr. Thiago Cordeiro, Presidente da Subseção da Ordem dos Advogados da Bahia/Juazeiro, que criou a comissão que participará do processo de fiscalização e acompanhamento. Tudo isto visa garantir a transparência, legalidade e rigorosa fiscalização do Certame, que promoverá o ingresso de diversos novos servidores efetivos ao quadro do município de Campo Alegre de Lourdes”, disse Adelino.

Site Prefeitura Municipal de Campo Alegre de Lourdes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *