Pilão Arcado|NOTA OFICIAL DA COLIGAÇÃO UNIDOS O TRABALHO CONTINUA

A coligação UNIDOS O TRABALHO CONTINUA, ao tomar conhecimento das matérias injuriosas e difamatórias em desfavor do Sr. RONALDO FERREIRA DE SOUZA, vem, perante ao público e à toda comunidade Pilão Arcadense, expor o que segue:

Primeiro, esclarece que o Sr. RONALDO FERREIRA DE SOUZA, conforme é de conhecimento de todos que residem nesta cidade, é pessoa integra, correta e proba, não havendo nenhum fato que desabone sua conduta perante a sociedade Pilão Arcadense.

O Sr. Ronaldo, apesar de servidor da Prefeitura de Pilão Arcado, não faz parte da campanha oficial do candidato da coligação UNIDOS O TRABALHO CONTINUA, apenas demonstra suas preferências políticas como é Direito de todo e qualquer cidadão comum.

Em segundo lugar, rechaça com veemência que um cidadão venha para a nossa cidade, com claro intuito de invadir a propriedade privada, com interesse meramente eleitoreiro e obtenha registros de imagens e vídeos das citadas propriedades, sem autorização dos seus respectivos proprietários. E, após ser repelido, utilizando-se dos meios legais, faz uso da mídia externa, para se fazer de vítima de um incidente que o próprio deu causa.

Quanto a isso, já estão sendo adotadas as medidas judiciais cabíveis.

Ademais, pelo que se consta, trata-se de situação de segurança pública que em nada interfere no pleito eleitoral, como tenta fazer crer a coligação adversária.

Sendo assim, mantendo o entendimento de que a política se faz com propostas de desenvolvimento e não com cenários criados para desestabilizar a política local, por pessoas que sequer conhecem nossa cidade, regista-se a presente nota de repudio à situação criada e em solidariedade ao Sr. RONALDO FERREIRA DE SOUZA.

Pilão Arcado-BA, 13/01/2020.

Coligação Unidos o Trabalho Continua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *