Da cidade de Campo A. de Lourdes | Dois irmãos morrem afogados no Rio São Francisco

Capturar3Foram encontrados, no inicio da tarde deste domingo, dia 22 de fevereiro, os corpos dos irmãos, Ualis Nunes da Silva de 20 anos e Welligton Nunes da Silva de 15 anos, ambos da cidade de Campo Alegre de Lourdes. Os dois jovens estavam desaparecidos nas águas do Rio São Francisco, desde a tarde de ontem, dia 21 de fevereiro.

 Segundo informações, os dois jovens haviam locado dois caiaques na Orla de Juazeiro, onde foram passear no Rio, os jovens fizeram a travessia Juazeiro/Petrolina, e chegaram à Ilha do Fogo em Petrolina-PE, por volta das 16:40 horas e deixaram os caiaques naquele local e os coletes dentro dos caiaques, e foram nadar, Welligton, não sabia nadar e começou a se afogar, Ualis foi tentar salvar o irmão mais novo, nisso a correnteza levou os dois.

Capturar2
Ilha do Fogo em Petrolina-PE

No momento do ocorrido, é o horário onde a o local, Ilha do Fogo, estava prestes a ser fechada, por isso havia poucas testemunhas, um funcionário do local encontrou o caiaque e ligou para a responsável da empresa que aluga os equipamentos, depois disso foram iniciadas as buscas, onde Corpo de Bombeiros e pescadores fizeram buscas pelos jovens, onde se estendeu até às 00:30 horas.

CapturarE logo pela manhã, por volta das 07:20 horas as buscas foram retomadas, onde uma operação do Corpo de Bombeiros de Petrolina e Juazeiro realizaram as buscas em toda área, e que, por volta das 14:30 horas foram encontrado o corpo de Ualis, e cerca de 30 minutos depois encontraram o corpo de Welligton. Acredita-se que a correnteza arrastou os jovens que foram sugados por um buraco, que fica logo abaixo da ponte, local onde os corpos foram encontrados.

Os corpos dos jovens estão no IML da Delegacia do Bairro Ouro Preto em Petrolina.

A cidade de Campo Alegre de Lourdes está abalada com a tragédia que tirou a vida dos dois jovens. Nas redes sociais todos parecem ainda não acreditar no que aconteceu, são inúmeras mensagens de apoio a família dos jovens.

Rio
Rio São Francisco, ponte Juazeiro/Petrolina (Foto, Francisco Evangelista)

Um comentário em “Da cidade de Campo A. de Lourdes | Dois irmãos morrem afogados no Rio São Francisco

  • 22 de Fevereiro de 2015 em 20:00
    Permalink

    Nossa que triste pra família, meus sentimento, que deus proteja e de força a está família.

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *