Prefeita Delaneide e Secretária de Educação participam em Salvador de lançamento do programa ‘Educar para Transformar’

Educar (3)A Prefeita de Campo Alegre de Lourdes, Delaneide Borges Dias, acompanhada da secretária Municipal de Educação, Valdineide Boson, participaram na manhã da última segunda-feira (30), do lançamento do Programa Educar para Transformar – Um Pacto pela Educação. O evento aconteceu no Senai/Cimatec, em Salvador.

No lançamento do Pacto, a prefeita Delaneide Borges Dias, assinou o termo de adesão ao programa. Onde visa a melhoria da qualidade da educação pública no município de Campo Alegre de Lourdes. O Programa do Governo do Estado, objetiva melhorar o rendimento e a proficiência dos estudantes e, consequentemente, alterar positivamente os indicadores de desempenho das escolas, a partir da formação de uma rede de parceria com o estado, município, educadores, estudantes, gestores, além de instituições públicas e privadas, universidades, empresas e, principalmente, as famílias.

Educar (1)

De acordo com a Prefeita Delaneide Borges Dias, o programa irá alavancar ainda mais a educação no município de Campo Alegre de Lourdes. “A educação é, e sempre será prioridade no “Governo de Mãos Dadas com o Povo”, onde o município investe, busca, convênio e parcerias junto aos governos do estado e federal, visando a melhoria da educação do município de Campo Alegre de Lourdes. No entanto, o programa Educar para Transformar com certeza irá dar continuidade ao projeto de melhoria da educação em nosso município” destacou a Prefeita Delaneide.

Ass (700 x 525)

Educar (2)

Ascom/ Prefeitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *