Acidente entre moto e Hilux deixa uma vítima fatal no interior de Campo Alegre de Lourdes

capa (800 x 660)Um jovem de 21 anos morre, em acidente entre moto e Hilux na BR 235, no Povoado Lagoa do Arroz, a 15 km da sede do município de Campo Alegre de Lourdes. A ocorrência foi registrada pelo SAMU por volta das 12:00 horas desta sexta-feira, dia 19 de junho, a vítima fatal e condutor da motocicleta, Deuvan Batista de Sousa, de 21 anos de idade, morreu no local do acidente.

De acordo com informações, colhidas pela redação do Blog do Lucas Nunes, no local do acidente, o veículo I/TOYOTA HILUX CS4X4 – 2012/2013 – BRANCA – REMANSO/BA, que estava transportando Evangélicos do município de Remanso-BA, estava indo sentido ao Distrito do Peixe, ao chegar no Povoado Lagoa do Arroz, exatamente, na entrada que dar acesso ao município de Caracol-PI, colidiu com a Motocicleta HONDA/CG 125 TITAN ES – 2000/2001 – VERDE -RIBEIRÃO PRETO/SP, a colisão jogou o jovem e a moto para fora da pista, onde o jovem veio a óbito no local. Não se sabe exatamente a quantidade de pessoas que estavam na Hilux, porém ninguém sofreu ferimento mais grave.

Ainda de acordo com familiares da vítima, o jovem de 21 anos, estava bebendo com um colega, e no momento do acidente o mesmo havia pegado a motocicleta emprestada para ir comprar mais bebida alcoólica. O corpo do jovem foi trazido, pela Polícia Militar de Campo Alegre de Lourdes, e deixado no Hospital Municipal.

01020304050607

Informações e Fotos: Redação Blog do Lucas Nunes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *