Candidatos a conselheiros tutelares de Campo A. de Lourdes fazem prova escrita de caráter eliminatório

Candidatos a conselheiros tutelares de Campo A. de Lourdes fazem prova escrita de caráter eliminatório

2 de agosto de 2015 0 Por Por Lucas Nunes

Prova conselho tutelarOs pré-candidatos ao cargo de conselheiros tutelares da cidade de Campo Alegre de Lourdes, Bahia, passaram por uma avaliação escrita na manhã domingo (02). A prova tem caráter eliminatório, ou seja, quem obtiver nota inferior a 7 não poderá concorrer à eleição que acontecerá no dia 04 de outubro. Os candidatos responderam 20 questões objetivas de múltipla escolha sobre o Estatuto da Criança e Adolescente – ECA.

O gabarito será divulgado amanhã, segunda-feira (03), e também nesta segunda-feira e terça-feira, dias 03 e 04 de agosto será para interposição de recursos. E a divulgação dos classificados será publicado no Diário Oficial do município no dia 06 de agosto.

A eleição dos conselheiros tutelares municipais ocorrerá simultaneamente em todo o Brasil. O mandato tem duração de quatro anos.

A eleição para a escolha dos novos conselheiros tutelares para o quadriênio 2016/2019 acontecerá no dia 04 de outubro, das 08:00 às 17:00 no Prédio do Colégio Luiz Eduardo Magalhães, em Campo Alegre de Lourdes

Ascom/CMDCA