Prefeito Luiz Vicente Berti se reúne com o Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia

luis vicente berti(4)O Prefeito de Sobradinho, Luiz Vicente Berti participou nesta terça-feira, 6, em Salvador, de uma audiência com o Comandante Geral da PM-BA Coronel Anselmo Brandão.

O gestor, que também é Presidente do Consócio de Desenvolvimento Sustentável do Sertão do São Francisco- CONTESF, estava acompanhado dos Prefeitos dos municípios de Uauá, Olímpio Cardoso e Geomarco, de Canudos.

Os Prefeitos reivindicaram ações para melhorar a área de segurança pública na região que representam, com destaque para a melhoria da estrutura da corporação nos municípios.

Sobradinho ganhou recentemente uma Companhia Independente, que trouxe para o município um maior efetivo e novos equipamentos para reforçar a prevenção e combate ao crime. A Prefeitura, parceira da PM, fez a doação de uma viatura ,que deu uma maior condição de trabalho aos policiais. “Mesmo com estas conquistas, nós estamos apresentando sugestões e alguns pleitos para garantir mais segurança à população da região, que congrega municípios importantes e necessitam de uma presença mais forte e efetiva da polícia. Eu também apresentei algumas demandas de Sobradinho e saímos daqui satisfeitos, com a garantia de que nossas reivindicações serão analisadas, para logo serem efetivadas” declarou o Prefeito Luiz Vicente Berti.

Asscom/Prefeitura de Sobradinho
FORRÓ BOYS É AMANHÃ (900 x 900)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *