Em nota Pública Mundoca critica gestão em Pilão Arcado

Em nota Pública Mundoca critica gestão em Pilão Arcado

14 de outubro de 2015 0 Por Por Lucas Nunes

mundocaPilão Arcado encontra-se em total estado de calamidade desde que essa gestão incompetente e corrupta instalou-se no comando de sua administração. Temos sofrido com o descaso e o completo abandono em todas as áreas, por essa gestão desastrosa que não tem a mínima sensibilidade e nem competência para administrar o município. Não bastasse o escândalo de corrupção no famigerado caso dos “laranjas do sertão”, onde vimos todo tipo de conchavos, assalto aos cofres públicos e desvio de dinheiro, esse prefeito incompetente e sem compromisso conseguiu deixar com que Pilão Arcado ficasse sem água.
Há cerca de oito dias, a população vem sofrendo com a falta de água pela incapacidade desse prefeito em assistir a população. Todos sabíamos que o riacho da Passagem estava passando por uma completa degradação e, mesmo assim, o prefeito Joãozinho cruzou os braços e esperou que o riacho ficasse completamente seco e o pior acontecesse, deixando a população desabastecida e sedenta desse líquido precioso.
Ainda por cima,nada pôde ser feito porque a Prefeitura está inadimplente com a COELBA e esta não aceitou prestar serviço ao SAAE para não ver a dívida tomar proporções ainda maiores, aumentando o prejuízo já causado pela administração municipal.
Venho solicitar aos Órgãos competentes que tomem as devidas providências contra esse descaso com que a população tem sido tratada pela administração do prefeito João Ubiratan, no intuito de que o abastecimento de água seja urgentemente restabelecido evitando, assim, que o povo padeça com essa tortura que é a privação desse bem fundamental à vida, que é a água.

Raimundo Nonato (Mundoca) (reprodução Geraldo José)