Polícia Militar apreende menores e recupera produtos furtados em loja no centro de Campo Alegre de Lourdes

Polícia Militar apreende menores e recupera produtos furtados em loja no centro de Campo Alegre de Lourdes

18 de outubro de 2015 0 Por Por Lucas Nunes

presso ok

Na madrugada da última segunda-feira (12/10) uma loja de material esportivo foi arrombada e os bandidos levaram cerca de R$ 2000,00 em mercadorias.

A câmera de segurança de uma loja ao lado da que foi furtada filmou toda a ação, porém não deu para reconhecer os indivíduos que estavam todos encapuzados, após efetuarem o roubo e levarem as mercadorias, os bandidos fugiram a pé, por uma rua ao lado, para pegar o carro que os aguardavam logo à frente. Porém os jovens ao se distanciar do local do crime, tiraram as tocas que cobriam os rostos, só não contavam que na rua em que eles fugiam, havia uma outra câmera de segurança, e filmou os mesmo carregando as mercadorias e com os rostos descobertos.

Veja (AQUI!!!) o vídeo onde mostra os jovens carregando as mercadorias

Através deste vídeo o proprietário da loja juntamente com a polícia começou um trabalho de investigação e chegaram aos autores da ação. E neste sábado, a Polícia Militar recuperou parte dos produtos roubados e prenderam quatro indivíduos, dois maiores de idade e dois menores, entre eles um adolescente de 14 anos. A polícia ainda está a procura do 5º integrante do bando, que provavelmente era o motorista do carro.

Da redação Blog do Lucas Nunes