Há quase uma semana sem sinal da operadora VIVO, em Campo A. de Lourdes e região, caso vai parar na justiça

Os municípios de Campo Alegre de Lourdes, Remanso, Pilão Arcado e Sento-Sé estão sem os serviços de voz e dados da operadora VIVO, desde a última quarta-feira (28/10). Onde a torre de transmissão situada no distrito de Minas do Encaibro, foi danificada por moradores daquele povoado.

A operadora, VIVO, assim que foi informada sobre a falta de sinal nos municípios acima citado, encaminhou equipes para o município de Sento Sé, para descobrir e solucionar o problema, porém foram impedidos de chegarem até o alto do morro, onde fica localizada a torre, pelos moradores daquele distrito. As equipes pediram apoio policial e foram acompanhados até o local, porém, mesmo com o apoio policial os manifestantes novamente os impediram a passagem dos mesmos.

A redação do Blog do Lucas Nunes, entrou em contato com informantes no município de Sento Sé, e fomos informados de que os moradores do Distrito de Minas do Encaibro, estão exigindo da operadora VIVO, a pavimentação da via de  acesso  ao Distrito de Minas do Encaibro, onde fica localizada a torre, até a sede do município de Sento Sé.

A pavimentação da  via do referido povoado, é de responsabilidade do município, porém os moradores estão prejudicando mais de 120.000 pessoas, da cidade de Campo Alegre de Lourdes, Pilão Arcado, Remanso e Sento Sé.

O prefeito de Sento Sé, já foi informado sobre tais fatos, porém até o momento não se manifestou.

A operadora VIVO, não tem previsão de quando será possível restabelecer os serviços. A equipe jurídica da operadora VIVO irá solicitar, nesta terça-feira (03/10), na justiça uma ordem judicial e apoio policial para que as equipes possam chegar até a torre e resolver o problema.

Das cidades que estão sem os serviços da operadora VIVO, a mais prejudicada é o município de Campo Alegre de Lourdes-BA, a única das quatro cidade que possui apenas uma operadora de telefonia móvel. Por tanto a cidade está há quase uma semana sem os serviços de telefonia móvel.

Da redação Blog do Lucas Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *