Polícia Militar de Sento Sé segue para o distrito de Minas o Encaibro para cumprimento de ordem judicial em terreno da operadora VIVO

Polícia Militar de Sento Sé segue para o distrito de Minas o Encaibro para cumprimento de ordem judicial em terreno da operadora VIVO

16 de novembro de 2015 0 Por Por Lucas Nunes

O cumprimento de ordem judicial de reintegração de posse em terreno onde está localizada a torre de transmissão da operadora VIVO, em Minas do Encaibro, distrito de Sento Sé deverá acontecer ainda hoje, segundo a Polícia Militar de Sento Sé.

De acordo com a Polícia Militar de Sento Sé, viaturas já se deslocaram para o local, onde os manifestantes estão bloqueando a passagem dos técnicos das empresas de telefonia móvel. A presença da oficial de Justiça é obrigatória nesta ação, e segundo a Polícia Militar a mesma também já se deslocou para o distrito de Minas do Encaibro, local onde deverá acontecer a ação.

Obtivemos informação também, de que os manifestantes já deixaram o local, antes mesmo da chegada da polícia.

O técnico da operadora VIVO, aguarda apenas o cumprimento da ordem judicial para que seja restabelecida os serviços de telefonia móvel nos municípios de Sento Sé, Campo Alegre de Lourdes, Pilão Arcado e Remanso.

Caso a ação de reintegração de posse seja cumprida com êxito hoje, o sinal da operadora VIVO deverá ser restabelecido em seguida.

Os municípios acima citado, estão há 20 dias sem os serviços de voz e dados da operadora VIVO.