Após 20 dias sinal da operadora VIVO é restabelecido no município de Campo Alegre de Lourdes e cidades da região

Desde o dia 28 de outubro de 2015, que os municípios de Campo Alegre de Lourdes, Pilão Arcado, Remanso e Sento Sé, estavam sem os serviços de voz e dados da operadora de telefonia móvel da VIVO.

O problema foi causado pela falta de energia na torre de transmissão da operadora VIVO, que fica instalada no distrito de Minas do Encaibro, no município de Sento Sé. Durante todo esse período, manifestantes estavam bloqueando o acesso das equipes das operadoras de telefonia móvel que tem torre no distrito de Minas do Encaibro.

No dia 06 de outubro, o juiz da comarca de Sento Sé, Bahia, autorizou um pedido de reintegração de posse do terreno onde está instalada a torre da operadora VIVO. E nesta segunda-feira (16/11), a Polícia Militar foi até o povoado e realizou a reintegração de posse do local.

Após liberar o acesso à torre, o técnico da empresa VIVO religou a torre, que restabeleceu o sinal nos municípios de Campo Alegre de Lourdes, Remanso, Pilão Arcado e Sento Sé, porém devido à torre está sem energia elétrica ficou funcionando apenas com as baterias que também já estavam quase descarregando durou apenas 20 minutos, e o sinal voltou a ficar sem funcionar.

No início da noite, por volta das 19:00 horas, desta segunda-feira (16/11), os sinal voltou a ser restabelecido. De acordo com informações, a COELBA esteve no local no final da tarde e efetuou o religue da energia da torre da VIVO, que fica localizada no distrito de Minas do Encaibro, município de Sento Sé, Bahia.

A demora em religar a energia da torre se deu por conta estrada de acesso à torre está em estado crítico, dificultando as equipes da COELBA chegar até o local para religar a energia da torre.

Até as 21:00 horas, desta segunda-feira (16) os sinal da operadora VIVO estava funcionando em Campo Alegre de Lourdes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *