Três mortes foram registradas em menos de 24 horas no município de Remanso

Quarta-feira (18), por volta das 09:00, próximo ao Mercadinho Paraíso, na Avenida Eunápio Peltier de Queiroz, Cleitinho como foi reconhecido por populares, foi assassinado dentro do próprio carro.

morte em RSoSegundo informações, Cleitinho estava dentro do carro esperando a esposa quando foi surpreendido por dois elementos, não reconhecidos, em uma motocicleta que fizeram diversos tiros contra a vítima.

Cleitinho ainda foi socorrido até a Casa de Saúde de Remanso, onde foi a óbito. O DHPP de Juazeiro foi informado e prepostos do IML removeram o corpo para fazer os procedimentos formais.

Mais um homicídio foi confirmado no povoado de Ventura zona rural de Remanso, segundo relatos o sinistro sucedeu por volta do meio dia de terça (17) mas a PM só ficou a saber do fato por volta das 17:00. Ainda segundo populares o suposto autor e a vítima do homicídio estavam se divertindo juntos ao sabor do álcool, quando se desentenderam – e o agressor desferiu vários golpes de facão – atingindo-o na cabeça e no peito respectivamente – Vítima : Ari Francelino Santos – 47 anos

Acusado: Valmer Lopes dos Santos – 43 anos. A polícia investiga os crimes.

Deficiente mental é encontrado morto em sítio no Novo Marcos em Remanso. Foi encontrado na manhã dessa quarta-feira (19), por volta das 07 horas em meio a um matagal de um Sítio no Povoado de Novo Marcos o corpo de João Francisco dos Santos. A Polícia Militar de Remanso foi informada e ao chegar no local confirmou a veracidade do fato, João Francisco que sofria de problemas mentais havia desaparecido a cerca de dois dias o corpo já se encontrava em estado de decomposição. Aparentemente não havia sinais de espancamento e nem de ferimento por arma de fogo ou arma branca. A PM já autorizou a remoção do corpo para a cidade de Juazeiro, para necropsia e irá apurar verdadeiramente a causa da morte.


Fonte: Zé Carlos Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *