ATUALIZADA | Suspeito preso por assalto ao Posto da COELBA em Campo A. de Lourdes já está solto

________________Atualização______________

O suspeito pelo assalto ao posto de recebimento da COELBA em Campo Alegre de Lourdes, detido em Ibotirama, já foi liberado, segundo o delegado de Polícia da cidade de Campo Alegre de Lourdes, José Alberto Alencar, o suspeito foi solto por não ter sido preso em flagrante, como também não está de posse do dinheiro roubado.


Um homem foi detido suspeito de assaltar o posto de recebimento da COELBA em Campo Alegre de Lourdes. O crime ocorreu no final da tarde da última terça-feira, 2 de fevereiro, e a prisão do suspeito ocorreu ontem (03) no município de Ibotirama.

Segundo informações da Polícia Militar de Campo Alegre de Lourdes, o assaltante chegou ao posto da COELBA, sozinho em uma motocicleta, POP 100, azul, adentrou no local, ameaçando está armado e anunciou o assalto. O mesmo fugiu levando uma quantia de aproximadamente R$ 3.000,00.

O autor do crime foi identificado, como Sidney da Silva, e é motorista de ônibus, a polícia chegou ao mesmo, após a apreensão da motocicleta utilizada no assalto, que estava com a namorada do suspeito, onde a mesma  ao ver as imagens de câmeras de segurança de uma loja ao lado onde ocorreu o fato, reconheceu o namorado como autor do crime, e que o mesmo havia pegado a motocicleta emprestada no dia e hora do crime.

O suspeito, que é motorista de ônibus, saiu da cidade no dia seguinte ao assalto, após decretada a prisão, o mesmo foi preso no município de Ibotirama.

De acordo com o Delegado de Polícia da cidade de Campo Alegre de Lourdes, José Alberto Alencar Braga, com a identificação do suspeito do assalto ao posto autorizado da Coelba em Campo Alegre de Lourdes, outros casos serão solucionados, uma vez que outros assaltos ocorridos na cidade, teve a mesma característica. Assalto ao Posto da COELBA

Informações: Luiz Carlos Barbosa de Sá - Comandante do 5º pel/PM
Pop 100
4x4 (800 x 540)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *