Buritirama: Assistência Social ganha prêmio nacional por excelência em ações sociais

A Secretaria Municipal da Assistência Social de Buritirama, Oeste da Bahia, receberá mais um prêmio nacional. Desta vez, é a famosa “Medalha Alferes Tiradentes – Mérito Social” conferida aos secretários municipais de Assistência Social que atuam na promoção da transposição das barreiras sociais e buscam soluções que tenham em seus objetivos o atendimento e bem estar das pessoas, estabelecendo diretrizes de políticas sociais para o município.

 A homenagem será oferecida nos dias 28 e 29 de abril de 2016 na cidade de Aracajú/SE.

Em sua fala, a secretária municipal de Assistência Social de Buritirama, Ana Claudia Paraense Viana  enfatizou que esta é mais uma conquista para o povo buritiramense, fruto de um trabalho pautado na dedicação, competência, compromisso e união de toda equipe, cujo objetivo primordial é a proteção social das famílias e indivíduos que necessitam da política pública de assistência social de Buritirama. “Tenho a honra decompartilhar este prêmio com a minha família SEMAS e com o prefeito Arival Viana, que sempre apoiou as nossas ações e tratou com muito respeito os nossos profissionais e os Usuários. Não podemos deixar de agradecer aos colegas, gestores das demais políticas setoriais, parceiros diversos, Câmara de Vereadores e principalmente aos usuários dos nossos serviços, que nos fortalecem a cada dia com a sua participação, com o seu carinho e a confiança que nos depositam no trabalho que realizamos. Em nome da Familia SEMAS, o nosso muito obrigada!” disse a secretária.

Vale destacar que ainda no final do mês de fevereiro deste ano em Porto Seguro, Sul da Bahia, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Buritirama recebeu mais um prêmio que foi destinado às boas práticas degestão para os 417 municípios, premiados pelo Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado do Bahia (COEGEMAS), no qual ficou em segundo lugar na sua categoria. Motivo de grande orgulho e festa no município.

Fonte: Jornal Floripa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *