Representantes do Exército visitam Sobradinho e discutem segurança na passagem da tocha Olímpica |

Representantes do Exército visitam Sobradinho e discutem segurança na passagem da tocha Olímpica

Comissão organizadora da passagem da Tocha Olímpica por Sobradinho, se reuniu hoje(27), com representantes do Exército Brasileiro para definir esquema de segurança no evento da passagem da Tocha Olímpica por Sobradinho, prevista para o dia 26 de maio.

O símbolo olímpico chegará por volta do meio dia e sairá da Avenida Alvorada( Posto Vitória), fazendo o percusso até o Porto de Chico Periquito. Serão montados pontos culturais no Posto Vitória(Avenida Alvorada), Academia da Cidade, Praça do Trabalhador, Praça Geraldo Silva e Porto de Chico Periquito, com apresentações de arte e esportivas.

A comissão organizadora é composta por representantes de todas as secretarias municipais que estarão envolvidas no evento, seguindo as normas do Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016.

Os representantes do Exército percorreram todo o roteiro, num trabalho de reconhecimento de área e avaliaram as boas condições para segurança do evento que a cidade oferece.
” Estamos todos empenhados em realizar um grande evento, com total segurança e organização. Este é um momento que vai ficar na história de Sobradinho e todas as secretarias estão envolvidas para garantir o sucesso desta grande festa “, declarou o Cícero Alves, Chefe de Gabinete.

Asscom Sobradinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *