Prefeitura de Campo A. de Lourdes entrega Unidade Básica de Saúde do povoado Volta de Cima

A (1)A prefeita Delaneide Borges Dias e seu esposo Dr. Levi Rodrigues Dias, maior liderança política da região e da história de Campo Alegre de Lourdes, juntamente com secretários municipais e vereadores, estiveram na localidade de Volta de Cima no início da noite desta quinta-feira (30), inaugurando naquele povoado a UBS (Unidade Básica de Saúde) Bartolomeu Joaquim de Lacerda, nome dado em homenagem e reconhecimento ao trabalho prestado pelo ex-vereador Bertinho da Volta, que faleceu precocemente.

A referida Unidade conta com os serviços de consulta médica, consulta de enfermagem, e de serviço odontológico, sala de vacina, curativo, nebulização, dispensação de medicamentos e triagem neonatal, e conta ainda com salas específicas para abrigar os mais diversos atendimentos da atenção básica.

Para a prefeita Delaneide Borges Dias que em suas falas agradeceu a presença de todos da comunidade e localidades vizinhas, fez questão de relembrar o ex-vereador Bertinho que deu o nome a USB daquela localidade, e ressaltou a importância desta Unidade de Saúde para aquela localidade, “Quero aqui agradecer a cada um que apostou em nosso governo e que sonharam juntos com esta obra e que hoje está sendo entregue aqui na localidade de Volta de Cima, e dizer que não só a Volta de Cima será beneficiada, mas sim todos os mais de 30 povoados no entorno desta localidade. Estamos entregando a Unidade Básica de Saúde equipada e com uma equipe médica que irão atender aos moradores desta região nos serviços de atenção básica”.

Delaneide em discurso fez questão de reafirmar que o compromisso da Gestão de Mãos Dadas com o Povo, com o trabalho em prol da população do município de Campo Alegre de Lourdes, tanto na sede como no interior do município, onde a mesmo ressaltou que mesmo em tempo de crise o governo vem inaugurando obras e mais obras, maioria delas com recursos do próprio município.

Estiveram presentes no evento de inauguração, além da Prefeita Delaneide Borges Dias e de seu esposo Dr. Levi, os familiares de Bertinho, filhos irmãos como Maria Ilma Lacerda e outros, como também do Diretor Geral da Saúde do Município, Moacyr Junior, da Coordenadora da Atenção Básica, Ladyane Lacerda, do Presidente da Câmara de Vereadores, Valfrides, juntamente com os vereadores, Edmilson Duarte, Zé Galego, Joaquim Dilson, Ilma Almeida, Ilka Mangueira, Silas Pereira entre outras autoridades do município.

A (9) A (8) A (7) A (10) A (11) A (12) A (13) A (14) A (15) A (17) A (16) A (19) A (20) A (21) A (22) A (24) A (23) A (30) A (29) A (27) A (26) A (25) A (28) A (31) A (32) A (33) A (2) A (5)

A (4) A (3)

A (36) A (35) A (34) A (37) A (38) A (39) A (40) A (41) A (42) A (44) A (43)A (30) A (29) A (27) A (26) A (25) A (28) A (24) A (23) A (22) A (21) A (20) A (19) A (18) A (17) A (16) A (15) A (14) A (13) A (12) A (11) A (10) A (9) A (8) A (7) A (3) A (4) A (5) A (2) A (1)

2 comentários em “Prefeitura de Campo A. de Lourdes entrega Unidade Básica de Saúde do povoado Volta de Cima

  • 4 de julho de 2016 em 17:04
    Permalink

    A boa notícia é que de acordo com a gestão da prefeita Delaneide essas obras, em especial os postos de saúde irão funcionar com a maior brevidade possível. Uma equipe completa de médico, enfermeiro, odontólogo e demais funcionários estrearão os novíssimos aparelhos que equipam as UBS. A população dessas comunidades e áreas do entorno serão diretamente beneficiadas, não havendo necessidade de deslocamento até a sede do município, exceto em algum procedimento mais complexo, assim sendo, desafoga-se e qualifica mais o atendimento no hospital municipal, portanto, todos saem ganhando. Avante!

    [Reply]

  • 1 de julho de 2016 em 10:46
    Permalink

    Prefeita Delaneide, parabéns pelo seu trabalho.

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *