Após matéria da TV Record | Questionado sobre corrupção em Pilão Arcado, prefeito diz apenas: “Paciência”

Capturar3Após a reapresentação da reportagem, que mostrou o esquema de corrupção na cidade de Pilão Arcado, a site oficial da emissora Rede Record, o R7, foi ouvir o prefeito da cidade, João Ubiratan, questionado sobre a corrupção, o prefeito disse apenas, “Paciência”.

Veja abaixo a matéria retirado do Portal de Notícias R7:

Ao fim das investigações que revelaram muita corrupção na pequena cidade baiana de Pilão Arcado, onde a população sofre com a seca e com a falta de serviços básicos, o jornalismo da Record resolveu procurar o prefeito João Ubiratan. Ele não estava na prefeitura, mas, por telefone, mostrou como reage ao sofrimento do povo: “Paciência!”.

Leia matéria no site R7

Fonte/R7

 

3 thoughts on “Após matéria da TV Record | Questionado sobre corrupção em Pilão Arcado, prefeito diz apenas: “Paciência”

  1. SE ESSE FOSSE UM PAIS SERIO ESSA MARGINAL ESTARIA NA CADEIA, MAS COMO ESSE PAIS É UMA PIADA ELE VAI CONTINUAR A ROUBAR E NINGUÉM VAI FAZER NADA. EU TENHO ESPERANÇA DE UM DIA ALGUM PAÍS CIVILIZADO INVADIR O BRASIL E DOMINAR ESSE LUGAR, VAMOS VIVER COMO ESCRAVOS MAS ELES TAMBÉM VÃO SE FERRAR.

  2. Pilão Arcado sofre com a falta de honestidade por parte dos políticos que há mais de vinte anos domina o município à base da corrupção corrempendo a população na época das políticas com a compra de votos, com o dinheiro que é para o benefício de todos. Lá é escancarada a corrupção.

  3. Paciência para ele continuar a roubar cada vez mais?
    A materia da Record repercutiu e ainda repercute em todo o país.
    Hoje sabado o jornalista João Carlos Teixeira Gomes, em sua coluna semanal no Jornal A Tarde comenta o fato.
    E a Câmara, tomou alguma atitude?
    Ou simplesmente, esta no bolso do prefeito corrupto?

    Valter Xéu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Posto Policial do Distrito Peixe em Campo Alegre de Lourdes é reativado
Next post Aeroporto de S.R.Nonato será inaugurado no início do segundo semestre deste ano