Armínio é eleito novo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campo Alegre de Lourdes

arminioO Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campo Alegre de Lourdes realizou neste domingo (28) eleição para a escolha da nova mesa Diretora para o próximo triênio. Armínio de Deus Braga, foi eleito presidente para o próximo mandato de três anos, e irá suceder Juvenal Campo Braga, atual presidente.

Para votação alcançar quórum suficiente para validar a eleição, era necessário 536 votos, e de um total de 1071 associados aptos a votarem, compareceram cerca de 820. O presidente eleito, Armínio de Deus Braga e a vice Gisele Miranda Braga Ribeiro, satisfeito com a boa  aceitação dos associados, agradeceram pelo apoio e confiança neles depositados. “O nosso foco e objetivo neste momento, é de fortalecer a luta em prol dos trabalhadores rurais de nosso município, como também fortalecer ainda mais as parcerias com as entidades governamentais e não governamentais, a exemplo de parcerias, com a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, CPT, IRPA, SASOP, governos estadual e federal” enfatizou Armínio.

Armínio já havia presidido o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campo Alegre de Lourdes, por três mandatos consecutivos, em anos anteriores, observou que a aceitação e bom resultado na eleição, é resultado do trabalho desenvolvido à frente do Sindicato.

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *