Aterro sanitário em Campo Alegre de Lourdes em estado precário – Crime ambiental

Aterro Sanitário, ou Lixão da cidade? O que era para ser o aterro sanitário do município de Campo Alegre de Lourdes, norte da Bahia está um verdadeiro lixão a céu aberto. Animais como bodes, cachorros, porcos se alimentam dos restos de resíduos ali jogado pelos carros da prefeitura, responsáveis pela coleta de lixo.

O agravante, é que os porcos e bodes que se alimentam no lixão, posteriormente serão abatidos para consumo humano. O prefeito Enilson Marcelo, fez duras críticas à gestão anterior, durante a campanha por conta do aterro sanitário. Hoje chegando a quase dois anos de governo, hospital municipal em situação precária, mercado municipal prestes a cair, lixão ao lado do mercado com urubus tomando de conta, aterro sanitário está um verdadeiro lixão a céu aberto.

Além dos animais, encontramos também, catadores em busca de recicláveis para sua sobrevivência, no vídeo mostra os caminhões  carregado de lixo chegando e descarregando mais lixo no espaço, sem nenhuma preocupação com o meio ambiente.

As imagens abaixo, foram feitas na tarde desta quinta-feira dia 01/11/2018. Veja video abaixo:

https://www.facebook.com/blogdoLucasnunes/videos/2298758947022375/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *