Audiência pública discute segurança em Campo Alegre de Lourdes

Segurança pública foi o tema de uma audiência realizada na manhã desta quinta-feira (14/09), na Câmara Municipal de vereadores, em Campo Alegre de Lourdes, Norte da Bahia. Representantes de diversos segmentos da sociedade compareceram ao encontro para discutir medidas de combate e prevenção à violência no município. Esta é a 4ª audiência para debater o assunto.

As medidas discutidas na audiência tiveram como foco a importância de uma gestão compartilhada da segurança pública, onde integra, as policias civil e militar, Ministério Público poder judiciário, governo estadual e municipal e a sociedade civil.

O juíz da Comarca de Remanso, Dr Dário Gurgel, enfatizou a importância de uma ação conjunta das instituições. Para ele, a integração entre as instituições e a sociedade é de fundamental importância para o combate à violência em todas as suas frentes.

O comandante da 25ª CIPM Casa Nova, major Hilton Teixeira dos Reis, em menos de três meses no comando da companhia, vem mostrando empenho em resolver os problemas da segurança pública no município de Campo Alegre de Lourdes, como também em Pilão Arcado e Remanso.

A troca de comando da 25ª CIPM Casa Nova, teve efeitos visíveis na melhoria da segurança pública do município de Campo Alegre de Lourdes. Após a troca de comando na companhia, logo em seguida a troca de comando do 5ª Pelotão da Polícia Militar de Campo Alegre de Lourdes, onde há pouco mais de 2 meses, o Tenente Alexandre Nabuco, assumiu o comando da Polícia Militar deste município e com apoio do poder judiciário e executivo municipal vem mantendo a ordem e combatendo a criminalidade no município de Campo Alegre de Lourdes.

Tanto o comandante da 25ª CIPM Casa Nova, como o comandante do 5º Pelotão da Polícia Militar de Campo Alegre de Lourdes destacou a importância da contribuição da população campoalegrese no combate ao crime organizado e tráfico de drogas. Os mesmos pediram para que a população denuncie a práticas destes crimes no município

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Câmara aprova lei que proíbe multas em Teresina durante a madrugada
Next post Remanso acaba de registrar mais um homicídio, agora são dois em uma semana