Casal é preso em flagrante, em Campo A. de Lourdes, após assalto à idoso de 65 anos, casal levou 5 mil reais

Na madrugada desta quarta-feira (11), por volta das 02:00 horas, a guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Ten PM Alexandre César, realizando abordagens no bairro do sereno na cidade de Campo Alegre de Lourdes receberam informações que um casal teria invadido a residência do senhor Domingos Anjos de Souza,  de 65 anos de idade, e estariam agredindo o mesmo em busca de dinheiro, as três guarnições cercaram a residência e prendeu a pessoa de Alcimar Rodrigues de Lima em flagrante, e a pessoa de Edinercia Maria da Silva. Ambos haviam subtraído uma quantia, de 5 mil reais da vítima, e teria empreendido fuga, foi quando as guarnições cercaram o bairro do Sereno, e encontraram a mesma dentro de um terreno abandonado nas proximidades do local do fato, a mesma foi encontrada com uma quantia de 5 mil reais, que seria do senhor Domingos.

Os acusados foram conduzidos para delegacia de Campo Alegre de Lourdes para que fossem tomadas as medidas cabíveis. A Polícia Militar ressaltou ainda que o acusado Alcimar reside na cidade  Brasília DF, é suspeito de outros assaltos na cidade de Campo Alegre de Lourdes.

A Polícia Militar conduziu o senhor Domingos para o hospital em virtude do mesmo ter sido muito machucado pelos acusados.

senhor Domingos

Com informações : TEN PM ALEXANDRE CÉSAR – Comandante de 5º Pelotão / CAMPO ALEGRE DE LOURDES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Operadora Vivo sem sinal em Campo A. de Lourdes
Next post Advogado de suspeitos da morte do médico de Campo A. de Lourdes entra com pedido de habeas corpus e espera resultado ainda hoje