Concurso Público | Prefeito não publica Edital de Licitação para contratação da empresa

O prefeito de Campo Alegre de Lourdes, Enilson Marcelo, em pronunciamento  feito na Rádio Atração FM, do município na última sexta-feira (16), após a demissão de mais de 850 servidores do município, o prefeito prometeu a realização do concurso público.

O prefeito lançou datas para todas as etapas do concurso, dizendo o mesmo que a realização da prova seria no final de janeiro para o início de fevereiro. O prefeito prometeu também para o início desta semana que já se passou a publicação do Edital de Licitação (Aviso de Licitação) para a contratação da empresa para a realização do certame.

Hoje sexta-feira (23) uma semana após a ida do prefeito na rádio a palavra do gestor, como sempre suas falácias, não foi cumprida.

Com 851 contratados, a um custo mensal de salários de R$ 1.228.772,08 e com 107 servidores de cargos comissionados que somam R$ 382.997,96, o chefe do executivo de Campo Alegre de Lourdes, prefeito Enilson Marcelo anuncia apenas 189 vagas para a realização do concurso.

Veja vídeo abaixo: Video Ascom Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes

https://www.facebook.com/blogdoLucasnunes/videos/283288765639369/UzpfSTEwMDAwMDg5MjE5ODcxMDoyMTQxNTAxNzc5MjIyODc0/

São mais de 950 servidores contratados e comissionados a disposição do gestor, o mesmo tenta justificar que só existe 189 vagas disponíveis para o concurso publico do município de Campo Alegre de Lourdes.

Na página da prefeitura as únicas publicações são da campanha eleitoral de 2018, onde o prefeito vez algumas visitas nas localidades do interior mentindo e prometendo o que não cumpre para a população sofrida do interior do município.

 

Curta nossa Página do Facebook e fiquei por dentro de tudo que acontece em Campo Alegre de Lourdes e cidades da região: https://www.facebook.com/blogdoLucasnunes/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Atualizado | Motorista morre após acidente com caminhão-pipa na BR 020 – Campo A. de Loures a São Raimundo Nonato
Next post Acidente com ônibus do cantor piauiense Kabral deixa uma pessoa morta e outro ferido