Consumo de drogas pesadas se espalha por Remanso e região

Um problema que era visto com mais frequência em cidades grandes, agora atinge cidades do interior. Exemplo disso é o município Remanso que tem várias ocorrências de tráfico e muitas outras de furtos, decorrentes de pessoas que fazem o uso de drogas, constantemente postamos matérias que nos são enviadas pela polícia com prisões por trafico de drogas.

A cidade de Remanso está perdendo a tranquilidade com avanço do tráfico de droga e infelizmente a preocupação só aumenta. As drogas sintéticas estão cada vez mais próximas de nossa cidade, hoje 05 de novembro uma operação do ROCAM e NIS-4 prendeu em Petrolina o jovem Marcos Alexandre com seis cartelas de LSD, totalizando 155 pastilhas, um comprimido de Ecstasy, uma garrafa de Absinto (com teor de álcool acima do permitido) e dez garrafas de cerveja à base de maconha, segundo os investigadores a bebida era geralmente consumida em festas raves em Petrolina e Juazeiro.

Fora do período da festa religiosa, realizada em outubro, há uma aparente calmaria nas ruas. Mas a tranquilidade é apenas a primeira impressão. “Lembro que em Remanso chegávamos tarde das festas já com o dia amanhecendo, ficávamos até tarde na porta jogando papo fora, nas festas nem briga tinha, oh tempo bom”, “Foi-se o tempo em que a gente podia ficar até tarde batendo papo até alta madrugada, mais infelizmente não é mais assim por causa dessas pragas ruins”, disse Uilquislane Lopes e Marineide Santos em um comentário em rede social de uma matéria anterior em nosso site.  As coisas foram mudando aos poucos, e a violência e as drogas chegaram as cidades pequenas por isso precisamos nos preparar para conviver e lutar contra essa realidade cruel do tráfico de drogas.

Fonte: Remanso.Net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *