ATUALIZADA | Corpo de médico filho de Campo A. de Lourdes é encontrado esquartejado em condomínio na Região Metropolitana do Recife

 

corpo de um médico, Dr. Denilson Paes Silva,  foi encontrado esquartejado dentro de um poço no condomínio Torquato de Castro, na Estrada de Aldeia, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, na tarde desta quarta-feira (4). A polícia, o Instituto de Medicina Legal (IML) e o Corpo de Bombeiros estão no local. O 20º Batalhão da Polícia Militar confirma que enviou equipe ao local por volta das 14h para atender à ocorrência.

Durante toda a tarde, equipes do Instituto de Criminalística (IC) estiveram dentro da casa onde o crime ocorreu.

De acordo com moradores, o médico tinha aproximadamente 60 anos e estava desaparecido havia 20 dias. Os moradores ainda contam que a esposa da vítima contou que o homem tinha viajado, porém a família dele desconfiou do desaparecimento e acionou a polícia. Ainda segundo moradores, as câmeras de segurança do condomínio foram solicitadas e não tinham registrado a saída do médico nem dos carros dele.

Eles também estranharam por não ter visto mais o médico passeando com o cachorro, como fazia diariamente. Uma semana antes da localização do corpo, o cachorro da vítima foi encontrado morto. Ao chegar à casa nesta quarta, a polícia teria encontrado documentos, roupas e mala do médico, mais evidências de que ele não teria viajado.

Ainda segundo os moradores, dois funcionários da casa foram ouvidos. Um deles contou que a esposa da vítima o chamou dias atrás para fechar, com cimento, um poço. O funcionário teria notado mau cheiro, e a mulher alegou que um gato tinha morrido dentro do poço. O segundo funcionário contou à polícia que o médico, pouco antes de desaparecer, tinha explicado a ele que não precisaria mais de seus serviços porque estaria se separando e iria morar no Recife.

 Fonte: Portal OP9.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campo Alegre de Lourdes elege nova diretoria
Next post Ônibus da Itapemirim tomba na BR-116; PRF contabiliza número de vítimas