Corpo do médico Denirson é liberado e família prepara os detalhes da cerimônia e traslado

O corpo do cardiologista Denirson Paes da Silva, de 54 anos, foi liberado do Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife, na tarde desta sexta-feira (27). O sepultamento do médico deverá acontecer no fim da tarde deste sábado, em Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, cidade natal do especialista. Familiares já estão na casa funerária preparando os detalhes da cerimônia, que vai acontecer no cemitério municipal.

A expectativa é de que o traslado aconteça ainda nesta sexta e dure cerca de 14 horas. A previsão é que o corpo chegue às 6h no município baiano.

O corpo de Denirson Paes foi achado no último dia 4 no residencial de luxo onde o especialista morava em Aldeia, Camaragibe. O Residencial Torquato Castro fica no Km 13 da Estrada de Aldeia. A polícia encontrou o cadáver em avançado estado de decomposição com sinais de esquartejamento e carbonização dentro de um poço artesiano da casa da família.

Nas palavras do perito Fernando Benevides, do DHPP, o cadáver encontrado estava praticamente no osso. A esposa e o filho do médico foram levados para a Delegacia de Camaragibe para prestar depoimento. Somente após 20 dias do desaparecimento, a mulher da vítima registrou queixa do sumiço na Delegacia de Camaragibe. Desconfiada, a delegada Carmém Lúcia Silva Andrade, que investiga o caso, solicitou à juíza um mandado de busca e apreensão na residência e localizou os restos mortais.

Poucas horas após a polícia ter encontrado o corpo, a esposa e o filho do cardiologista foram encaminhados para a Delegacia de Camaragibe para serem autuados por ocultação de cadáver. O médico estava desaparecido desde o início de junho. Ao longo da carreira, o cardiologista atuou no Hospital Getúlio Vargas, no Hospital das Clínicas, do Hospital do Exército e também no Procape, referência em assuntos do coração. Ele era formado em Medicina pela Universidade Federal de Pernambuco e estudou Direito na Uninassau.

Fonte: op9.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *