Eleições 2016 | Campo A. de Lourdes terá três candidatos na disputa pela prefeitura

Candidatos (1253 x 600)

Campo Alegre de Lourdes, norte da Bahia, terá três candidatos na disputa pela prefeitura nas eleições municipais de outubro deste ano. As convenções partidárias na cidade começaram na última segunda-feira (01/08), e terminaram nesta sexta-feira (05).

eurany (800 x 734)
Marcelo Macedo e Eurâny Mangueira

A primeira candidata anunciada para disputa eleitoral foi Eurâny Mangueira, do Partido Progressista (PP), em convenção realizada, no Plenário da Câmara municipal de Vereadores, na segunda-feira (01/08), mesmo dia em que foi apresentado o vice Marcelo Macedo (PP), como vice na chapa de Eurâny.

enilson
Agnólio Boson e Enilson Marcelo

O Segundo candidato confirmado foi Dr. Enilson Marcelo (PCdoB) anunciado em convenção realizada na última quinta-feira (04/08), no espaço do Clube Recreativo Campoalegrense, onde também foi anunciado Agnólio Boson (PT) como vice na chapa.

PSD (800 x 518)
Delaneide Borges Dias e Gean Antunes

E na sexta-feira (05/08), foi a vez da confirmação da candidata a reeleição Delaneide Borges Dias (PSD), em convenção realizada também no espaço do Clube Recreativo Campoalegrense, no evento foi anunciado Dr. Gean Antunes (PTB) como vice na chapa.

Os partidos políticos e as coligações, tem até o dia 15 de agosto de 2016, para apresentarem no cartório eleitoral competente, até as 19 horas, o requerimento de registro de candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador (Lei nº 9.504/1997, art. 11, caput).

Da redação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *