Em convenção PSD anuncia Delaneide como candidata à reeleição em Campo A. de Lourdes e Gean Antunes como vice

O Partido Social Democrático (PSD) realizou nesta sexta-feira (5), em Campo Alegre de Lourdes, Bahia, convenção para as definições sobre as Eleições 2016.

Na convenção, foram confirmados os nomes de Delaneide Borges Dias como candidata à reeleição para concorrer a prefeitura de Campo Alegre de Lourdes, e Dr. Gean Antunes, como vice na chapa.

Em meio a uma multidão a candidata escolhida para concorrer às eleições 2016, Delaneide Borges Dias, chegou acompanhada de seu esposo, o ex-prefeito Dr Levi Rodrigues Dias, maior líder político do município de Campo Alegre de Lourdes há mais de 30 anos, do candidato a vice-prefeito Dr. Gean Antunes, de Dr. Pérsio Antunes, que é irmão do candidato a vice-prefeito dentre outras autoridades políticas da sede e interior do município.

Dos 11 vereadores eleitos 8  estão apoiando a chapa Delaneide e Gean, Joaquim Dilson, Edmilson, Valfrides, Nitinha, Ilma Almeida, Silas Ilka Mangueiga e Zé Galego, os outros três vereadores eleitos estiveram durante os três anos e meio  apoiando e ajudando a gestão da prefeita Delaneide Borges Dias, na prefeitura de Campo Alegre de Loures, recentemente deixaram o grupo e hoje “são oposição”.

Ascom PSD

A (36) A (35) A (27) A (26) A (25) A (27) A (26) A (25) A (24) A (15) A (14) A (3) A (5) A (6) A (9) A (2) A (26) A (18) A (3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *