Fracasso do ato político do prefeito de Campo A. de Lourdes para deputados

O prefeito de Campo Alegre de Lourdes, Enilson Marcelo (PCdoB), juntamente com seus vereadores “subordinados” a gestão, receberam no município, neste sábado (22), a visita do deputado federal e candidato a reeleição José Carlos Araújo (PR) e deputado estadual Zó (PCdoB).

A expectativa para o MEGA COMÍCIO e MEGA CARREATA, era grande. Uma vez que desde as primeiras horas do sábado, dia de feira-livre no município, e dia em que o comércio local tem a expectativa de movimentar suas vendas, o prefeito desde às 08:00 horas da manhã, mandou fechar as principais ruas do centro da cidade, a avenida Sete de Setembro por exemplo, para poder montar um grande palco para o ato político que só iria acontecer às 18:00h, ato autoritário, e sem necessidade alguma.

Funcionários contratados da prefeitura desde a sexta-feira (21) já haviam recebido a ordem, para estarem presentes no evento. Mesmo diante disso o fracasso do ato político do prefeito Enilson foi total. Carreata de funcionários e meia dúzia de participantes na praça pública onde foi distribuído bebidas para atrair o público.

 

O prefeito de Campo Alegre de Lourdes, neste período eleitoral está tentando colocar na cabeça do eleitor que José Carlos Araújo (PR) é responsável pela água e asfalto. Só para constar, nem o prefeito é responsável pelo asfalto e pela água que virá para Campo Alegre de Lourdes.

O prefeito de Campo Alegre de Lourdes, Enilson Marcelo neste período eleitoral está mostrando algumas fotos de material hospitalar, ambulâncias, forrageiras o que não é de emenda parlamentar é do Governo Federal. E o dinheiro da prefeitura? Cadê? O prefeito após quase dois anos de gestão, já demostra o fracasso administrativo que vem se tornando seu governo.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *