Mais um recém-nascido morre durante parto no Hospital de Campo A. de Lourdes

Desde a última sexta-feira 24 de agosto de 2018, que a grávida Marlei Maria Falcão, de 33 anos começou sua luta para dar luz a seu bebê no hospital Municipal de Campo Alegre de Lourdes, Norte da Bahia.

Marlei que mora, Angico Torto, no interior do município de Pilão Arcado, localidade esta por ser mais próximo da sede de Campo Alegre de Lourdes, todo o Pré-Natal, acompanhamento da gestante, foi realizado no Posto de Saúde de Lagoa da Onça em Campo Alegre de Lourdes.

Na sexta-feira (24), conforme já havia marcado o parto cesárea,  Marlei se deslocou do interior  onde  mora, e chegou ao hospital   um médico (XXXXX) a examinou  e pediu para que a mesma voltasse para casa pois não iria realizar o parto naquele dia. Marlei voltou para o interior.




No sábado pela manhã Marlei sentiu fortes dores , e teve que se deslocar novamente do interior para a sede do município, onde chegou novamente ao hospital municipal de Campo Alegre de Lourdes por volta as 08:00h da manhã , foi encaminhada para a internação, onde a mesma ficou as 08:0 até as 22:00h internada, e só foi levada para a realização do parto após este horário, por um outro médico (YYYYYYYY) diferente do que havia atendido Marlei no dia anterior.

Marlei

Marlei só recebeu em seus braços seu bebê por volta de 01:30 da madrugada, porém sem vidas, o bebê já estava totalmente formado e pronto para nascer com vida.

O Campo Alegre da propaganda de Governo do Prefeito Enilson Marcelo, está longe da realidade vivida pelas famílias Campoalegrenses .

O que aconteceu e o que acontece nos bastidores do Hospital Municipal de Campo Alegre de Lourdes, Norte da Bahia, é sempre um mistério.

 

 

 





Gestante perde bebê durante parto no Hospital Municipal de Campo A. de Lourdes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *