Médico Gilson Paranhos ingressa no PCdoB de Casa Nova

Durante a reunião, Gilson falou do ingresso ao partido (800 x 527)Em reunião realizada nesta quinta-feira (9) em Juazeiro com a presença do deputado estadual Zó, do prefeito Isaac Carvalho, do secretário municipal, Fernando Dantas e do vereador e presidente do PCdoB em Casa Nova, Vanderlim Carvalho, Gilson Paranhos, falou da sua escolha. O médico cirurgião é mais uma liderança da cidade de Casa Nova, norte do estado, que se junta ao projeto do PCdoB na região.

Natural de Maragogipe,  Recôncavo da Bahia, Gilson chegou a Casa Nova em 1980. Formando em medicina pela Escola Baiana, fez residência em cirurgia geral. Atualmente trabalha no hospital e no posto de saúde da cidade.

“Conheço a história do partido e sei que ele sempre esteve a favor dos interesses do trabalhador brasileiro. É um partido ideológico, de pessoas sérias. Fico feliz em agora fazer parte e poder contribuir com o projeto de desenvolvimento para a região”, avaliou Gilson.

Para Zó, é com muita satisfação que o partido ganha mais um filiado, dando continuidade ao trabalho de fortalecimento do PCdoB. “É uma pessoa que chega para somar e que sem dúvida pode colaborar com o projeto que temos para a região”, disse Zó.

Em breve um evento será organizado pelo diretório do PCdoB regional para receber novas filiações.

Nina Dourado
Jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Pedaços de corpos humanos do IML de Petrolina são lançados no Rio São Francisco
Next post Vice-Prefeito Antônio Moura assume cargo de prefeito interino de Remanso