Ministro das Minas e Energia reforça compromisso com a cidade de Casa Nova

casa novaArticulada pelo deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), o prefeito de Casa Nova, Wilson Cota, teve uma audiência, quinta-feira, 28, com o ministro das Minas e Energias, Eduardo Braga, na sede do ministério em Brasília. Na pauta da reunião, o prefeito Wilson Cota cobrou do representante do governo federal a realização de obras de expansão elétrica na zona rural do município.

De acordo com o prefeito, a falta de energia elétrica em localidades como Poço da Pedra, Ouricuri e Lagoa do Alegre, está trazendo prejuízos para a população. “Esse é um problema que precisamos resolver. Essas comunidades, por exemplo, possuem muitas famílias, além de escolas e postos de saúde e não podem ficar sem o abastecimento. Nossa cobrança é que a extensão elétrica seja realizada o quanto antes”, pondera Cota.

Reafirmando o compromisso já feito pelo ex – gestor da pasta, Edison Lobão, Eduardo Braga garantiu que a segunda etapa da obra, a ligação entre Ouricuri e Lagoa do Alegre, será realizada dentro do programa Luz para Todos. A primeira parte já concluída foi concluída com a instalação das subestações, ação necessária para garantir a execução da expansão.

Ascom Casa Nova

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Adutora de Campo A. de Lourdes está com obras paralisadas há cinco dias
Next post METAL CAMP- Serviços em inox, Portões e Soldas