Pilão Arcado: Vereador Márcio do Vale é escolhido pré-candidato a vice de Mundoca

Causou grande repercussão regional a escolha do vereador Márcio do Vale (PPS) como pré-candidato a vice-prefeito na chapa que tem Raimundo Nonato, o popular Mundoca (PDT), como pré-candidato a prefeito pelo município de Pilão Arcado.

Há anos, os dois pré-candidatos tem serviços prestados à população do município, sendo que na eleição de 2012, Mundoca disputou contra o atual prefeito, João Porfírio (PSD), enfrentando denuncias de compras de votos e a força da máquina municipal, o que deixou a vitória de seu opositor como questionável perante a justiça. Já o vereador Márcio do Vale está em seu quinto mandato, passando a dá um passo significativo na política regional disputando hoje a vaga de vice-prefeito ao lado de Mundoca.

Há oito anos, a população pilãoarcadense vem enfrentando sérios problemas nas mais diversas áreas de atendimento por parte da administração municipal. Um dos problemas mais sérios são escolas abandonadas na zona rural sendo transformadas em chiqueiros para animais. Outros problema é com relação a situação de abandono nas estradas vicinais, falta de água nas comunidades, atendimento precário na área de saúde, constantes atrasos de salários aos funcionários e prestadores de serviços, matadouro público em situação deplorável, falta de água nas residências, sujeira tomando de conta da cidade com esgotos escorrendo a céu aberto, em fim, o quadro administrativo no município é desolador.

Ainda como se não bastasse os problemas enfrentados pelo povo, o município continua sendo destaque na imprensa nacional nas páginas policiais devido aos descasos praticados pela administração municipal. A situação é tão grave na administração que o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) rejeitou as contas do prefeito Joãozinho referente ao exercício de 2012.

O objetivo dos dois jovens, Mundoca e Márcio, é esquecer o passado, trabalhando para construir o futuro pensando em dias melhores para seu povo. Hoje Mundoca conta com o apoio de nove partidos podendo aumentar esta quantidade a qualquer momento.

Macio do Vale é filho do ex-prefeito, o saudoso João Ribeiro do Vale que tanto contribuiu para o desenvolvimento do município.

Remanso News

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Remanso: Pré-candidato Zé Filho e Comitiva visita interior do Município
Next post Polícia Militar de Campo Alegre de Lourdes ganha nova viatura