Pré candidato, Everton Luiz visita terceiro distrito e leva esperança da mudança às comunidades

Durante os dias 06 e 07, quarta e quinta-feira, o pré-candidato Everton Luiz visitou as comunidades do terceiro distrito: Baixãozinho, Lagoa do Serrote, Redenção e Baixão do Damásio. Everton estava acompanhado de Darcio, do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Juvenal Honório de Carvalho, dos Vereadores Antônio Medeiros e Sérgio Mariano; além do ex-prefeito Roberto Martins, do Presidente do PSL e pré-candidato a Vereador, Daniel Boa Ventura, do ex-vereador Valdir Lopes e coordenadores de campanha.

Em todos os lugares por onde passou, Everton ouvia sobre a insatisfação das pessoas com o descaso e abandono em que se encontra Pilão Arcado. Estradas mal conservadas, falta de atendimento médico, educação de péssima qualidade foram algumas das queixas ouvidas por Everton e sua equipe. “As pessoas estão clamando por mudança. Vivem em lugares distantes da sede e sem condições de ter uma vida mais digna. Reclamam que os filhos não têm aula, porque os professores não comparecem por falta de pagamento de salário, quando a aula acontece, não tem merenda escolar. Imploram a Deus para não adoecerem, porque atendimento médico é impossível por ali; as estradas cada dia piores. A impressão que se tem é que são comunidades esquecidas nesses últimos oito anos. Como pré-candidato da oposição, serei sim a mudança que esse povo precisa”, garante Everton.

0O que ficou claro foi a esperança das pessoas em Everton e Darcio, na mudança para melhor que eles podem fazer naquelas comunidades. “Everton e Darcio são jovens ainda e já comprometidos com o trabalho, interessados em resolver a vida de seu povo. Foi difícil visitar aquelas comunidades e ver a necessidade de desenvolvimento que eles têm, mas também foi muito bom presenciar uma nova história, uma nova forma de trabalhar, diferente do que está aí. As pessoas sabem que Everton e Darcio não estão ligados ao grupo que hoje governa Pilão Arcado e por isso mesmo confiam que eles serão o melhor para a cidade e para o povo”, disse o ex-prefeito Roberto Martins.

Por Asscom/Pré-candidatura Everton Luiz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Zó cumpre agenda em Pilão Arcado e ao lado do diretor da CAR anuncia Unidade de Beneficiamento de Pescado
Next post Campo A. de Lourdes, Remanso e Pilão Arcado serão beneficiados com investimentos na erradicação da pobreza no semiárido