Prefeito de Campo A. de Lourdes divulga sua “GRANDE” 1ª obra do primeiro semestre de seu governo

O atual governo municipal de Campo Alegre de Lourdes, Norte da Bahia, instalou na entrada da cidade um portal de “boas vindas” na sede do referido município. Até então tudo dentro da normalidade, mas o prefeito Enilson Marcelo, do PCdoB através de sites e páginas comandadas pelo prefeito, com a ajuda de seus funcionários com remuneração fora do comum, para o padrão do município, investiu pesado na divulgação em massa nas redes sociais do grande feito do prefeito.

Em nota publicitária divulgada pela administração para serem divulgadas em sites, o prefeito diz que a obra faz parte de uma série de medidas para melhorias para o município, no que o portal irá mudar na qualidade de vida da população. Na nota, ainda foi dito que “O portal foi construído com recursos próprios”, porém não foi divulgado o gasto no portal da transparência, por isso a população não pode saber o preço deste GRANDE feito do prefeito Enilson”.

O prefeito está preocupado apenas no  Marketing e maquiar a administração do faz de conta, enquanto a população carente do município sofre calada nos quatros cantos do município, o prefeito fingi que está tudo bem, e quer mostrar nas redes sociais e sites e está tudo as “mil maravilhas”.

 

Pois bem… Você morador do município de Campo Alegre de Lourdes está satisfeito com o atendimento do Hospital Municipal, tendo que o paciente chegar às dependências do referido hospital, antes da 06h00min horas da manhã, na tentativa de ser atendido, que na maioria das vezes não são atendidos. Lembrando que parte das fichas de atendimento são destinadas a aliados mais próximos do prefeito onde são distribuídas diariamente para que os mesmos não peguem as mesmas filas que a população carente do interior do município.

Você está satisfeito com o atendimento na Secretaria Municipal de Saúde, para agendamento de exames e consultas fora do domicílio, no programa TFD.

É comum encontrar paciente se deslocando para a cidade vizinha, São Raimundo Nonato-PI, procurando atendimento médico.

Você está satisfeito com as mudanças na segurança pública tão prometida pelo prefeito, onde tais promessas de campanha, a única que foi medida tomada pelo prefeito com relação a Segurança publica do município, foi troca de Comando da Polícia Militar da cidade, onde por motivo meramente político, retirou do comando do 5º Pelotão da Polícia Militar de Campo Alegre de Lourdes o Sub Tem. Luiz Carlos Barbosa de Sá, excelente profissional que sempre trabalhou com autonomia combatendo o tráfico de drogas e roubos, furtos e assaltos, sendo o referido comandante sendo elogiado por diversas vezes pela 25ª CIPM Casa Novo, como um dos Pelotões mais atuantes da Companhia. O Comandante Sub Tem Sá, presta serviço hoje no município vizinho de Pilão Arcado. Além do comandante da Polícia Militar, o prefeito transferiu outros policiais militares que não foram aliados do mesmo durante a companha de 2016. A exemplo do Sargento Manoel Paixão Santana da Silva, um dos PMs mais experientes do município, foi transferido por não ter aderido a campanha do atual prefeito nas eleições anteriores.

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *