Prefeito de Campo Alegre de Lourdes anuncia concurso público com cerca de 200 vagas

O prefeito de Campo Alegre de Lourdes, Enilson Marcelo Rodrigues, anunciou na tarde desta sexta-feira (16) na Rádio Comunitária “Atração FM” a realização do concurso público em diversas áreas no município de Campo Alegre de Lourdes.

De acordo com o prefeito, o concurso visa acabar com o ciclo de contratações irregulares, e acabar com os cabides de empregos na prefeitura. O certame deverá oferecer 189 vagas, nas áreas da saúde, educação, meio ambiente, assistência social.

SECRETARIA DA SAÚDE:

(15) Vagas para técnico de enfermagem, sendo 3 para cadastro reserva; (1) Fonoaudiólogo; (1) Médico veterinário; (8) Enfermeiros; (1) Bioquímico; (1) Biomédico; (3) Dentistas; (1) Assistente Social; (2) Nutricionistas; (2) Educadores Físicos; (2) Fisioterapeuta; (8) Agentes de Edemias; (2) Digitadores; (3) Recepcionista; (4) ACD – Assistente de Consultório Dentário; (2) Técnico em Vigilância Sanitária; (1) Psicólogo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO:

Para a área da educação são 80 Professores (Ficando a gestão especificar se terá vagas para nível superior e nível especial, magistério);

Ainda na área de educação terá os agentes de organização escolar: Com vagas para as seguintes escolas;  Luiz Eduardo Magalhães, Capitão Adelino, Reitor Edgard Santos e Possivelmente para a escola estadual Francisca Rodrigues (que segundo o prefeito deverá fazer parte da administração municipal);  Angico, Tapagem, Jiquitaia, Peixe, Barreiro do  Espinheiro, Jurema do Virgílio.

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE:

(2) Técnico em Meio Ambiente;

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO:

(1) Arquiteto; (1) Engenheiro Civil; (4) Recepcionistas; (4) Motoristas; (6) Agentes administrativos; (2) Pedreiros; (5) Digitadores; (1) Auxiliar de Eletricista; (1) Fiscal de Tributos; (3) Advogados; (1) Médico veterinário:

SECRETARIA DE AGRICULTURA:

(2) Técnicos Agrícola;

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL:

(2) Digitadores; (4) Recepcionista; (3) Assistêntes Sociais

A informação repassada pelo gestor, na rádio, é de que no início da próxima semana será publicado no Diário Oficial do município o aviso de licitação para a contratação da empresa para a realização do certame.  Após a contratação da empresa o concurso deverá acontecer em aproximadamente 45 dias. Por tanto de acordo com o prefeito o concurso deverá acontecer no final de janeiro para o início de fevereiro.

Merendeiras, porteiros, vigilantes não serão ofertados vagas no certame, pois os mesmo irá fazer parte das vagas que a prefeitura irá terceirizar, através de contratação de uma empresa pela prefeitura e a empresa em questão deverá contratar esse pessoal para prestar serviço ao município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *