Prefeitura de Campo A. de Lourdes entrega mais uma Quadra Poliesportiva, desta vez no Povoado Flores

A (1)Além do final de semana de muitas inaugurações no município de Campo Alegre de Lourdes, onde a Gestão de Mãos Dadas com o Povo, entregou  na sexta-feira (24) duas Escolas, uma na Localidade de Morro Velho e outra na localidade de Sanharó, e no domingo, foi entregue uma Escola de grande porte  e um Ginásio Poliesportivo Coberto, na localidade Angico (estrada de Remanso).

E nesta segunda-feira (27) a Gestão de Mãos Dadas Com o Povo inaugurou no início da noite a quadra poliesportiva Antônio Rodrigues da Silva no povoado Flores. O evento de inauguração teve inicio com um torneio de futebol de salão com 4 equipes. A equipe das Flores, campeã do torneio, recebeu a taça e um Uniforme completo das mãos da Gestora Municipal.

A solenidade de inauguração foi marcada com discursos, apresentações culturais, e de agradecimentos e elogios à administração municipal onde professores e alunos daquela localidade destacou a importância da obra para a localidade Flores.

Em seu pronunciamento a Prefeita Delaneide Borges Dias ressaltou que a Gestão Municipal tem como meta interiorizar o esporte através de quadras como a que foi inaugurada na localidade Flores, citando exemplos de outras quadras já foram inauguradas, como na localidade de Xixiu e no Gergelim e outras que serão inauguradas, a exemplo da localidade Genipapinho, onde a Gestora entregará uma quadra poliesportiva e uma Escola para aquela localidade.

A prefeita Delaneide, ainda destacou a importância da quadra poliesportiva para aquela comunidade, na qual proporcionará a prática do esporte e de outras atividades físicas, além do lazer para os jovens de toda região.

A entrega da Quadra de Esportes para a localidade Flores, a prefeita Delaneide Borges Dias, contou com a presença de seu esposo e ex-prefeito Dr. Levi Rodrigues Dias, como também de Secretários Municipal e Vereadores.

Ascom Prefeitura Municipal de Campo Alegre de Lourdes

A (5)A (13)

A (6)A (4) A (3) A (8) A (9) A (11) A (14)  A (12) A (16) A (15)  A (7) A (10) A (17)

 A (2)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *