Presos promovem rebelião no Complexo Penal de Juazeiro-BA

Atualizada às 10:20 |PORTÃO É QUEBRADO NO COMPLETO E MÃE DE DETENTO PASSA MAL DURANTE REIVINDICAÇÃO

A equipe de reportagem do Blog do Geraldo José, acabou de flagrar nesse momento, as mulheres e mães dos detentos quebrando o portão que dá acesso ao complexo penal. Durante a ação, a mãe de um deles passou mal e precisou ser socorrida. Carcerários no local, estão agindo para coibir a violência. Veja fotos:

complexo2 presidio2

Atualizada, às 09:50 | PRESOS FAZEM REIVINDICAÇÃO NO COMPLEXO PENAL DE JUAZEIRO

rebelião

Presos do complexo penal de Juazeiro estão nesse momento fazendo uma reivindicação no local, que acontece desde as primeiras horas da manhã. Nossa equipe de reportagem no local chegou a ter informações de dentro do presídio que era uma rebelião, e fomos posteriormente informados que acontecia na verdade uma reivindicação por melhorias nas condições dos presos, tais como: Melhor alimentação e tratamento com os familiares dos presos.

 

Presos promovem rebelião no Complexo Penal de Juazeiro-BA

mulherespresidio

De acordo com o Blog do Geraldo José, acontece desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (16), uma rebelião no completo penal de Juazeiro. Viaturas da Polícia Militar e da Rondesp acabam de chegar no local. Segundo informações recebidas, a rebelião acontece na ala B do complexo.

E nesse momento, chegam mais viaturas da polícia para segurança do local, a exemplo do Major Mota Lima e sua equipe e também da CIPE Caatinga, veja fotos:

majormota1

cipe(1)

 

 

 

Informações e fotos: Geraldo José

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *