Sem fiscalização animais tomam conta das ruas de Campo A. de Lourdes

Andando pelas ruas e demais vias da sede do município de Campo Alegre de Lourdes, norte da Bahia, uma cena se mostra comum em todas elas, animais de pequeno e grande porte, circulam livremente, pelas ruas da cidade.

Animais solto nas ruas da cidade, foi objeto de grandes críticas à gestão anterior, pelos “falastrões” aliados do atual prefeito, Enilson Marcelo como também pelo prefeito.

VEJA AQUI MEDIDA DO PREFEITO NO INÍCIO DO MANDATO

Animais soltos nas ruas da cidade de Campo A. de Lourdes deverão ser recolhidos no prazo de 5 dias

Ao assumir o mandato o prefeito Enilson Marcelo, no dia 02 de fevereiro de 2017, como forma de medida publicitária em benefício próprio o prefeito publicou medidas com regras, multas a serem aplicadas aos donos de animais que fossem apreendidos nas ruas.  Com multas de até um salário mínimo, e apreensão dos animais.

Sem nenhuma fiscalização os animais continuam nas ruas da cidade, e o decreto do prefeito e um rolo de papel higiênico está tendo a mesma utilidade.

Nas fotos abaixo, retirada da página no facebook, Campo Alegre de Lourdes-Ba, mostra animais nas principais vias da cidade, tais como, Avenida 7 de Setembro, Rua Afrânio Peixoto, Praça da Igreja Matriz, Rua das Palmeiras dentre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *