Superintendência Regional do Trabalho na Bahia tem novo Superintendente

Ontem (18) pela manhã tomou posse o novo Superintendente Regional do Trabalho na Bahia, Antônio Correia de Almeida. Antônio é graduado em Direito e exercia o cargo de Auditor Fiscal na Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia. Profissionalmente, assumiu cargos de direção na própria Secretaria em que atuava e em diversos Órgãos Federais e empresas públicas, como o Ministério da Educação, Ministério das Comunicações, Ministério da Previdência, Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

O novo Superintendente ressalta que durante a sua gestão pretende colaborar com a Superintendência Regional do Trabalho na Bahia, com o apoio do corpo técnico, para facilitar as ações do Ministério do Trabalho no Estado.

“Vamos estreitar o relacionamento com os Órgãos e Entidades que atuam na área trabalhista, como Ministério Público do Trabalho; Tribunal Regional do Trabalho; Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia, Secretaria do Desenvolvimento, Trabalho e Emprego do município de Salvador, além de promover um diálogo permanente com as representações laborais e patronais das diversas categorias e os Sindicatos dos servidores da Superintendência”, afirma Correia.

À frente da Superintendência estava, interinamente, o Auditor Fiscal do Trabalho, Flávio de Oliveira Nunes que permanece como Chefe da Inspeção do Trabalho na Bahia.

Geraldo José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *