Suspeito de explodir caixa eletrônico em Cristino Castro é preso em Campo Alegre de Lourdes

Figura1 (900 x 645)

Mais um suspeito de envolvimento na explosão de caixas eletrônicos no município de Cristino Castro-PI foi preso na manhã desta segunda-feira (10) em Campo Alegre de Lourdes-BAHIA. A operação entre a Polícia do Piauí e da Bahia tinha como objetivo prender Eugênio Mendes dos Santos, o mesmo foi preso em sua residência no Povoado de Cacimba Velha, a cerca de 70 km da sede do município de Campo Alegre de Lourdes.

Eugênio estava com dois mandados de prisão em aberto, um da cidade de São Paulo e outro da cidade de Cristino Castro-PI. A polícia acredita ainda que o mesmo está envolvido nos assaltos ocorrido no município de Campo Alegre de Lourdes e região, onde a polícia suspeita que o mesmo estivesse realizando roubos para arrecadar dinheiro para colocar em liberdade sua esposa, seu irmão (Mamá) e Zé Lúcio, seu amigo, presos suspeitos de envolvimento na explosão dos caixas eletrônicos de Cristino Castro.

Participaram da operação, a Força Tática de Bom Jesus-PI, comandada pelo Tem. Edilson, uma Guarnição da 47º BPM, comandada pelo Ten. R. Sousa, e com apoio do Comando do 5º Pel. PM de Campo Alegre de Lourdes, comandada pelo Sub Ten Sá e autorização do delegado de Polícia Civil de Campo Alegre de Lourdes, José Alberto Alencar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Atleta de Campo Alegre de Lourdes é primeiro colocado na maratona de Remanso, na categoria 40 a 50 anos
Next post Campanha de Vacinação contra Poliomielite e Multivacinação começa neste sábado em Campo Alegre de Lourdes