Três ficam feridos após grave acidente com caminhão carregado de tomates em Juazeiro-BA

Três pessoas, entre elas um menor de 17 anos, e um jovem de 19, ficaram feridas depois que um caminhão carregado de tomates colidiu com um paredão de pedras e tombou na altura do km-291 da BR-324, próximo ao município de Juazeiro, região norte da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28).

Ainda de acordo com a PRF, o caminhão era conduzido por um homem de 31 anos. Em depoimento para polícia, ele contou que perdeu o controle do veículo em uma curva.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e o motorista e o adolescente precisaram ser encaminhados para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, em Jacobina.

O G1 entrou em contato com a unidade hospitalar na manhã desta sexta-feira, mas o estado de saúde dos pacientes não foi divulgado. Por volta das 8h40, a PRF informou que o veículo já havia sido removido da pista, e que o trânsito da região não era mais afetado pela situação. A carga que era transportada foi liberada e entregue a moradores locais.

foto3

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *