Usuários da operadora vivo em Campo A. de Lourdes estão a mais de 30 horas sem realizar e receber ligação

vivoO município de Campo Alegre de Lourdes-BAHIA, está desde a tarde do último sábado (15) sem receber, efetuar ligações e usar os serviços de internet da operadora vivo. Na noite do sábado os serviços se estabeleceu com falhas, mas logo pela manhã deste domingo (16) que os serviços foram suspensos para todos os usuários no município.

E até amanhã desta segunda-feira (17) os serviços da operadora vivo, continuam sem funcionar no município, causando revolta e prejuízos a população.

Como consumidor de serviços de telecomunicações, você tem o direito de registrar, junto à Anatel, reclamações contra as operadoras de serviços quando considerar que elas não estão cumprindo suas obrigações. Antes de fazer isso, porém, a Anatel recomenda que você se atualize sobre seus direitos como consumidor de serviços de telecomunicações (consulte a seção Seus Direitos), e, principalmente, que siga os passos abaixo:

Faça uma reclamação na operadora VIVO

1. Fale primeiro com a  operadora. Anote e guarde o protocolo de atendimento que ela lhe fornecer.

A sua operadora é obrigada a lhe fornecer qualquer informação sobre o serviço que você contratou. Também é obrigada a resolver os problemas técnicos ou de cobrança que possam ocorrer – e têm prazos para fazer isso. Assim, em caso de dúvida ou reclamação, sempre fale primeiro com a operadora (Ouvidoria da operadora vivo é 08007751212 ou ligue do fixo 1058). Importante: exija e anote o número do protocolo de atendimento da sua operadora. Ele é a prova de que a operadora sabe de seu problema e lhe deve uma resposta.

2. Se a operadora não responder, ou se a resposta não for adequada, entre em contato com a Anatel. Anote e guarde o número que lhe será fornecido.

Caso precise registrar uma reclamação na Anatel, tenha em mãos o número de protocolo da operadora. Você pode entrar em contato com a Anatel por meio da Internet (clique no botão abaixo); da Central de Atendimento Telefônico, no número 1331 (ou1332, para deficientes auditivos); ou pessoalmente, nas Salas do Cidadão.

One thought on “Usuários da operadora vivo em Campo A. de Lourdes estão a mais de 30 horas sem realizar e receber ligação

  1. Perder tempo em reclamar.A VIVO não tem assistência tecnica.Nós não sabemos a quem e onde reclamar.O SAC não resolve nada.Somente ficamos mais irritados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *