Video | Em reconstituição Jussara mostra como matou o marido, o médico de Campo A. de Lourdes, Denirson Paes

Imagens obtidas com exclusividade pelo programa Balanço Geral, da TV Clube, mostram como foi a reconstituição da morte do médico Denirson Paes na última sexta-feira (14). A esposa do médico, Jussara Paes, e o filho mais velho, Danilo, participaram da reprodução simulada. Durante a simulação, Jussara descreveu como teria dominado o marido durante a suposta luta. Segundo ela, uma joelhada nas costas derrubou Denirson no chão, que teria batido a cabeça e ficado desacordado depois do golpe. Em seguida, ela teria estrangulado o cardiologista.

Na residência da família, em Aldeia, os peritos fizeram várias simulações de movimentos com Jussara e testaram sua capacidade física para saber se de fato ela possuía força para derrubar Denirson. Um policial com altura e peso semelhantes aos do médico, que tinha 1,67 m e 70 quilos, foi escalado para a reprodução. Danilo também participou, mas em outro lugar da casa e sem ter qualquer contato com a mãe.

Os peritos ainda vão complementar as informações colhidas em Aldeia com testes que serão realizados em laboratório para detectar se as versões de mãe e filho apresentam divergências. “O movimento do corpo e dos membros e a força desses movimentos serão analisados nesses testes a partir do que nós colhemos”, afirmou o perito criminal Diego Costa, coordenador do Grupo Especializado em Perícias de Homicídios da Polícia Civil.

https://www.facebook.com/blogdoLucasnunes/videos/vb.369905226418341/285252722307447/?type=2&theater&comment_id=285281655637887&notif_t=video_comment&notif_id=1537471743713490

Fonte: Op9.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Incêndio em Campo Alegre de Lourdes já dura mais de 24 horas
Next post Após dois dias moradores se mobilizam e conseguem combater incêndio em Campo A. de Lourdes